11.3.09

X-box 360: Vampire Rain

A produtora da série "Blinx", para Xbox, e do projeto "Blue Dragon" para o Xbox 360, a Artoon, deixa de lado os jogos cartunesco e se dedica a novos ares, bem mais pesados. Em seu novo game, "Vampire Rain", o produtor Naoto Ôshima pretende tornar os vampiros ameaçadores, tanto por sua aparência como sua força.

No enredo deste título, os vampiros estão misturados à raça humana. O governo sabe se sua presença e esconde os fatos da população, mas agora, depois de 100 anos, esses seres noturnos foram pesquisados à exaustão, e a Agência Nacional de Segurança destaca quatro agentes para eliminar os cerca de 200 sanguessugas que habitam a periferia de Los Angeles.
A maior dificuldade do game será diferenciar os vampiros dos seres humanos comuns, pois aparentemente eles são similares. Para isso, o grupo de militares terá equipamentos de última geração, como visores noturnos, já que a operação, naturalmente, ocorrerá depois do pôr-do-sol.
A produtora promete um mapa grande e um sistema de jogo que provê bastante liberdade para o jogador, podendo explorar cada canto dos cenários. Os vampiros terão poderes sobre-humanos, como uma força descomunal e velocidade absurda. O jeito é afiar a mira e manejar bem cada uma das arma.
Feito para os consoles de nova geração, "Vampire Rain" terá efeitos pouco vistos até agora. A transformação dos vampiros, por exemplo, é bastante assustadora, fazendo empalidecer a pele e saltando suas veias. Outro destaque é o clima de terror. O cenário já não é dos mais amigáveis, a periferia de uma metrópole à noite, e ainda mais com chuva.
Aliás, a representação da precipitação pluviométrica é um dos pontos altos, sendo feito com bastante realismo. Cada gota reage à luz ambiente de forma muito crível e o asfalto, por exemplo, traz o brilho característico das superfícies molhadas, sempre reagindo aos múltiplos focos de luz dos cenários.
No modo de história o jogador controla apenas os agentes, mas na modalidade multiplayer também poderá vestir a pele dos vampiros. Naturalmente, cada um dos lados terá um papel diferente e objetivos antagônicos.
Informações Complementares

Gênero......................:Survival Horror
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:42 partes
Tamanho dos arquivos........:99MB
Tamanho do último arquivo...:21MB
Tamanho total...............:3,98GB
Tamanho descompactado.......:7,29GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Não Lembro
Possui Stealth?.............:Sim


0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br