11.3.09

X-Box 360: King Kong

A demonstração do jogo baseado na refilmagem de um película clássica, de 1933, agora sob as claques do diretor Peter Jackson, de "O Senhor dos Anéis", contou com duas partes distintas. Numa delas, o protagonista e uma equipe de filmagem tentam fazer imagens de seres pré-históricos. O cenário é escuro, mas é possível notar um grande número de detalhes da ilha, com terrenos acidentados e de objetos, como plantas e gramíneas.

Depois de alguns passos, em meio à escuridão, eis que surge um enorme tiranossauro. Logo de cara, ele espanta pelos detalhes da pele, com vincos típicos de um réptil. A grande quantidade de figuras geométricas usadas no dinossauro, o torna bem próximo aos modelos vistos em filmes como "O Parque dos Dinossauros". A animação, bastante variada, também parece ter saído do filme de Spielberg.

O clima de desespero é aumentado pela pouca visibilidade, com apenas alguns clarões vindos dos relâmpagos. Naturalmente, a definição da imagem é garantida pela alta resolução com que o Xbox 360 é capaz de lidar. Nesta parte, o jogador fica incumbido de ganhar tempo enquanto seus companheiros tentam abrir um portão.

A única opção do protagonista é usar lanças artesanais e chamar a atenção do monstrengo. Para garantir uma esperiência mais cinematográfica, não existem medidores e a tensão é constante, pois um único ataque do colossal ser é suficiente para destroçar o jogador. Os seus companheiros também podem parar em seu estômago. Mas, apesar da aparente violência, não há cenas de sangue nem mutilações.

Na segunda opção da demonstração, acontece uma daquelas batalhas épicas, como no filme "Godzilla vs. King Kong". Agora, emulando a película clássica, o gigante macaco trava uma luta feroz, um verdadeiro e literal duelo de titãs. No caso, o mesmo tiranossauro encara os punhos do símio.

A animação, um pouco mais lenta, ajuda na percepção que o combate é entre dois gigantes, também acompanhado de sons que fazem sentir o peso dos golpes e a chacoalhadas constantes na tela. O estilo é bem diferente entre os dois. Enquanto King Kong usa seus poderosos braços para esmurrar e esmagar, o lagarto pré-histórico aponta suas presas e tenta levar o oponente a nocaute com sua cauda. Em todo o caso, dois movimentos de finalização poderão ser usados: num deles, o macacão esgarça o maxilar do bichano, em outro, a sua espinha é quebrada.

Como o símio gigante tem pelugem escura, pouco foi visto dos efeitos de pêlo, mas seu rosto é fidedigno à versão do cinema, ostentando os mesmos vincos e brilho da pele.
Informações Complementares

Gênero......................:Aventura
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:76 partes
Tamanho dos arquivos........:99MB
Tamanho do último arquivo...:46MB
Tamanho total...............:7,29GB
Tamanho descompactado.......:7,29GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:?????
Possui Stealth?.............:Sim

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br