11.3.09

X-box 360: Star Trek - Legacy

Em comemoração ao 40º aniversário de Jornada nas Estrelas, vem aí "Star Trek: Legacy" que, para fazer jus à ocasião, apresenta um enredo que abrange todo o universo de Star Trek, incluindo as eras Original Series, Next Generation, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise.
No papel de almirante de uma força-tarefa de naves, prepare-se para participar de batalhas em pequena e larga escala, testando suas habilidades táticas em combates que acontecem em tempo real. Autênticas, as naves espaciais contam com um modelo de danos total, além de efeitos visuais espetaculares.
Usufruindo as possibilidades da próxima geração de consoles, "Star Trek: Legacy" traz campos de batalhas dinâmicos e totalmente tridimensionais, repletos de buracos-negros, planetas e estrelas.

O suporte multiplayer permite escolher desde pequenas batalhas até uma guerra inteira, ambientada em vários sistemas estelares. As características e o histórico de cada jogador ficam armazenados em um perfil.
"Star Trek: Legacy", que está sendo desenvolvido pela Mad Doc Software, criadora de "Star Trek Armada II" e da série "Empire Earth", é um título para PC e Xbox 360.

Informações Complementares

Gênero......................:Outros
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:53 partes
Tamanho dos arquivos........:99MB
Tamanho do último arquivo...:72MB
Tamanho total...............:5,09GB
Tamanho descompactado.......:7,29GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Nao Lembro
Possui Stealth?.............:Sim

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br