18.3.09

Rumores sobre corte de preço do PS3 se intensificam

Nos últimos dias vários rumores tem indicado que a Sony pretende cortar o preço do PlayStation 3, que por muitos analistas é visto com uma salvação para o console que tem amargado o terceiro lugar em dois dos três maiores mercados desde que a Microsoft reduziu bruscamente o preço do Xbox 360. Mas mesmo com tantas preções, a gigante japonesa tem negado veementemente as informações sobre uma possível redução de custo.

Agora mais um rumor vem colocar ainda mais lenha nessa fogueira. O site Computers and Video Games noticiou que uma fonte conviável afirmou que algumas lojas de varejo do Reino Unido receberam uma indicação por parte da Sony de que o PlayStation 3 e o PSP sofrerão um corte de preço num futuro muito próximo.

Segundo o CVG, os detalhes ainda são muito escassos, somente se tem a informação de que será "em breve", mas sem nenhum tipo de indicação sobre quanto seria essa redução de preço. O fato é que a gigante japonesa também tem enfrentado uma crescente pressão por parte das produtoras thirdy parties para reduzir o custo de seu console.

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) apenas se limitou a dizer que não comenta nenhum tipo de especulação.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br