18.3.09

EA não nega versão de Mass Effect 2 para o PlayStation 3

Os donos de PlayStation 3 ficaram de fora do anuncio oficial de Mass Effect 2 feito pela Eletronic Arts ontem. Mas apesar de ter divulgado que a continuação da série só seria lançado para Xbox 360 e PC, a Eletronic Arts não negou que a versão para o console da nova geração da Sony estaja sendo realmente produzida.

Questionada pelo site VideoGamer, a gigante norte americana afirmou somente que "Não há informações sobre uma versão PlayStation 3 neste momento". O que acabou por deixar novamente no ar a questão, abrindo ainda mais espaço para especulações em torno de uma versão para o console da gigante japonesa.

Apesar de ainda não ser oficial, muitos membros da imprensa especializada acreditam que a tal exclusividade para o Xbox 360 e PC seja somente por tempo limitado, e que é algo inevitável que o game da BioWare chegue realmente ao PlayStation 3.

O que vocês acham ? Será que a EA vai ou não vai lançar o game para o PlayStation 3 ? Será que Mass Effect é tão importante assim para fazer tanto mistério em torno do game ?

Mass Effect 2 será lançado no início de 2010, com versões para Xbox 360 e PC.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br