18.3.09

MK: Shaolin Monks 2 pode estar sendo produzido

A série Mortal Kombat tem alguns spin-offs que não fazem juz a qualidade da série, como os terríveis Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero e Mortal Kombat: Special Forces. Mas depois de lançar esses jogos de qualidade no mínimo duvidosa, a Midway acertou a mão com o divertidíssimo Shaolin Monks. Mas mesmo conseguindo agradar a crítica e obter boas vendas, a esperada sequência do game acabou caindo no esquecimento. Pelo menos até agora !

Há alguns meses atrás, durante o podcast oficial do site de Mortal Kombat, conhecido como MKast, alguns fãs perguntaram se a Midway estava considerando desenvolver um novo Sholin Monks e os produtores responderam que se a resposta do público fosse grande eles certamente levariam isso em consideração.

Depois de alguns meses sem nenhum comentário sobre o assunto, milhares de posts invadiram o forum da série cobrando uma continuação e mais uma vez Sholin Monks foi colocado em discussão no MKast e dessa vez algumas pistas deixadas pelos produtores indicaram o game estava realmente sendo desenvolvido.

Apesar de não haver ainda nenhum pronunciamento oficial por parte da Midway, é muito provável que as especulações sejam realmente verdadeiras, já que própria desenvolvedora confirmou que uma equipe está trabalhando no recém anunciado Mortal Kombat 9 e a outra está trabalhando em um game de ação e aventura.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br