18.3.09

Residente Evil 5 é um Novo Passo para a Série

Em entrevista ao Major Nelson, em seu último podcast, Chris Krammer, da Capcom americana, disse que Resident Evil 5 é um novo passo, mudando totalmente a história da franquia, separando-a dos jogos anteriores.

“É uma boa hora para os jogadores que ainda não jogaram a série começar em Resident Evil 5, porque não estamos meio que se despedindo de muito do enredo apresentado em jogos anteriores. Diria que foi, essencialmente, o primeiro ato da franquia que acabou antes do quinto episódio,” disse.

“Resident Evil 5 está realmente preparando a franquia para o que vai acontecer daqui para frente, estabelecendo novos personagens e dando uma nova direção ao jogo.”

“Se você ainda não jogou os outros jogos durante esses 15 anos, você só precisa saber que é muito divertido e cheio de ação, então você não precisa se preocupar com o enredo, porque nós estamos mudando tudo,” completa.

Isso, obviamente, não significa necessariamente que os próximos jogos da série serão nos mesmos moldes em termos de ação, mas confirma que novos personagens serão utilizados.

Fonte: Hardcoregaming

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br