2.5.09

"Resident Evil 5" vem para PC


A Capcom anunciou que três títulos de peso de seu portfólio serão lançados para PC ainda em 2009. A maior revelação foi a confirmação de "Resident Evil 5" para o computador, que chega no final do ano. A companhia anunciou também que "Street Fighter IV" e "Bionic Commando" chegam para o PC em julho. Os três games serão lançados tanto em disco como por distribuição digital.

"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação, e traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa. A edição para PC será compatível com o GeForce 3D Vision, tecnologia da Nvidia que, com o uso de óculos especiais, faz com que as imagens aparentem volume, e "salte" da tela.

Já "Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos. A edição para PC tem novos efeitos visuais.

Por fim, em "Bionic Commando", o jogador controla Nathan Spencer, um agente do governo com implantes cibernéticos. O herói é traído e injustamente acusado após uma guerra contra os Imperials; no dia de sua execução, um grupo terrorista detona uma arma experimental em Ascension City, deixando a cidade em ruínas e sujeita à radiação. O governo decide re-efetivar Spencer para que combata a ameaça.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br