3.4.09

X-Box 360:The Godfather II

Roda em todos Iextremes e na live de boa...sem terror.....a exemplo de Resident Evil5 este super lançamento tbm não tem 3Wave...aproveitem!!!


The Godfather 2 é o segundo game baseado na série “O Poderoso Chefão”. Assim como seu antecessor, lançado para várias plataformas, o novo título coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.
Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.
Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.
O mundo aberto de The Godfather 2 leva o jogador a locais como Cuba e Miami, em plena década de 1960. Em conflitos corpo-a-corpo, os movimentos foram aprimorados e a ação se encontra mais visceral do que nunca. Disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, o título da EA deve agradar, e muito, os fãs do Poderoso Chefão.

Assuma a cadeira do Don e não tire os olhos dos negócios da ''famiglia''.

Depois que a EA anunciou que o jogo The Godfather II seria adiado de fevereiro para abril, muito jogadores ficaram no mínimo decepcionados, entretanto o atraso terá uma bela recompensa.
O com tempo adicional a Redwood Shores — desenvolvedora da EA responsável pelo título — passou a trabalhar exaustivamente na implementação do novo modo multiplayer do jogo, que promete ser tão excitante quanto o do jogo original, se não melhor.
Agora emergem as primeiras informações desse plano que pretende derrubar as gangues rivais e dominar as partidas online. Confira o que a Redwood Shores está preparando para os mafiosos de plantão.

Capo di tutti capi

A maior novidade do componente multiplayer online é a modalidade Don Control,. Através dessa opção de jogo, o usuário que hospedar uma partida assume o papel de Don — o líder da família, também conhecido como chefão.
Dessa forma você poderá transportar o sistema que já aparece na campanha single player e aplica-lo em partidas com outros jogadores. Assim sendo o usuário que assumir o papel de Don poderá coordenar a sua equipe como em um jogo de RTS, alternado entre a visão de jogo “superior” (típica dos títulos de estratégia em tempo real) e a uma perspectiva mais próxima da ação.
Outro ponto interessante é que todas as habilidade e atributos adquiridas na campanha offline serão transportados automaticamente para as partidas multiplayer em rede, garantindo assim a chance de jogar com qualquer um dos personagens e não apenas com o protagonista do título, Dominic Corleone.
Consequentemente você poderá carregar seus pontos de melhoria de habilidade e equipamentos (ou melhor, armamentos), bem como o guarda-roupa (de polyester rico em tons pastéis) característico da época, para os cenários repletos de objetivos dos modos online.

Olho no lance

De olho nos interesses da família De forma simplificada, a maior parte das partidas multiplayer em equipe se resume a a dois times correndo pelo cenário, controlando seus personagens (com perspectiva em terceira pessoa), enquanto atiram freneticamente e ativam um determinado “gatilho” para cumprir o seu objetivo.
Pois Don Control utiliza a mesma dinâmica patenteada, mas com um grande diferencial. Na realidade o Don Control não é exatamente uma modalidade de jogo, mas sim uma opção presente em todas os estilos de disputa online. Sendo que esta deve ser ativada antes do início de cada partida.
Uma vez acionada essa opção de jogo, um dos usuários se tornar uma “entidade” onipotente e que pode observar todo o cenário de jogo, garantindo assim uma vantagem estratégica que irá facilitar a coordenação da sua equipe para a resolução dos objetivos estipulados.
Calma, não é tão confuso quanto parece. No modo single player você vai poder contar com a “Don’s view” (visão do Don) — que concede ao jogador a oportunidade de acompanhar de perto os seus negócios e observar novas “oportunidades de investimento”.
Aplicando essa mesma lógica ao modo multiplayer e nós temos o Don Control. Você poderá gerenciar a sua equipe, emitindo ordens e estipulando objetivos secundários. Mas a brincadeira não para por ai, como todo bom Mafioso você inda poderá apimentar a coisa com um bom incentivo financeiro, apostando alto no seu próprio time (literalmente), contanto inclusive com divisão dos lucros com os seus capangas.

Soberano

Mas como funciona? Dentro da ação o Don assume um papel bem diferente do que o habitual. Basicamente você irá visualizar o cenário através de uma câmera flutuante que pode se mover livremente por todo o ambiente. Com essa visão privilegiada você irá determinar o caminho que a sua equipe deve seguir (marcando pontos dentro do mapa).Pode vir quente...
Além disso, os mapas oferecem alguns pontos de interesse especial que se conquistados concedem alguns benefícios ao time, como por exemplo cura, coletes a prova de bala ou até mesmo bombas.
Generalizando, podemos dizer que o Don Control transforma a ação em uma espécie de RTS — pelo menos para o jogador que assume a posição de lider da equipe —, mas com toda a dinâmica e imprevisibilidade das partidas multiplayer.
A opção Don Control não será disponibilizada junto com o jogo e está prevista para fazer parte do primeiro pacote de atualização do título, que será lançado simultaneamente com The Godfather II (no mesmo dia em que o jogo chega as lojas, a atualização vai ao ar).


Informações Complementares

Gênero......................:Ação
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS / MU
Partes Compactadas..........:32 partes
Tamanho dos arquivos........:190,73MB
Tamanho do último arquivo...:155,99MB
Tamanho total...............:6,068GB
Tamanho descompactado.......:7,651GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Godfather_2_USA_LOCKED_XBOX360-SPARE
Possui Stealth?.............:Sim
Possui 3Wave?.............:Não




0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br