9.4.09

Corel Draw X4 Pt-br Full


O Suite X4 Dos Gráficos De CorelDRAW Unveiled Hoje
Corel unveiled hoje a versão a mais nova de seu suite award-winning dos gráficos, suite X4 dos gráficos de CorelDRAW.

Com mais os de 50 novos e características significativamente realçadas, o suite X4 dos gráficos de CorelDRAW fornece usuários com as ferramentas, os recursos e a confiança para tackle uma variedade larga dos projetos - dos logos e dos gráficos da correia fotorreceptora, aos folhetos multipage, ao signage elevado do impacto e às indicações digitais.

Os realces novos da disposição do texto e de página, a compatibilidade mercado-conduzindo do formato da lima, e uma coleção expandida do índice de alta qualidade fazem a este suite poderoso o sócio final do projeto, ajudando à inspiração da volta dos usuários em resultados stunning.

Um suite detalhado da página-disposição intuitive, da ilustração, da foto-edição, e de aplicações seguindo do bitmap-à-vetor, suite dos gráficos de CorelDRAW é a escolha confiada dos milhões do profissional e de desenhadores aspiring worldwide.

A versão a mais atrasada do suite inclui as ferramentas novas projetadas abastecer o processo creativo, simplificar a gerência de projeto, e optimize o workflow gráfico do projeto.

"porque nós desenvolvemos a versão a mais nova do suite dos gráficos de CorelDRAW, nós consultamos com os usuários de uma variedade larga das indústrias.

Nós sentamo-nos com elas para observar como trabalharam, recolhendo seu gabarito em como nós poderíamos criar uma experiência mesmo melhor do usuário, "dissemos Gérard Métrailler, diretor, gerência de produto, gráficos em Corel.

"o resultado de fim é o suite X4 dos gráficos de CorelDRAW - um suite que forneça usuários com as ferramentas easy-to-use que entregam resultados proeminentes, ao também ter um impacto dramático e positivo em seu dia à produtividade do dia."

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 321 MB
Função: Editor Grafico
Fabricante: Corel
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Portugues BR

Como Ativar Definitivamente o Programa

Baixe o KeyGen no link de downloads:

para conseguir ativar o programa, primeiramente desabilite sua conexao com a internet (temporariamente)

Abra o KeyGen e Clique em Key Code (para gerar o Serial para instalaçao)

feito isso, depois da instalaçao ele pedira para registrar o produto,

selecione a Opção Ligar para Corel

entao ele te fornecerá um codigo da sua instalaçao

copie esse codigo, cole no keygen no devido campo e clique em Generate

sera fornecido um codigo de ativaçao....

Copie do KeyGen e Cole na ativaçao do Programa!

Programa

KeyGen

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br