31.3.09

X-Box 360: Legends of Wrestlemania


Legends of Wretlemania, você pode reescrever a história do telecat para sempre, escolhendo os melhores lutadores de todos os tempos da categoria para combates verdadeiramente épicos. Mas o mais interessante do jogo é, sem dúvidas o modo Relive (algo como reviver ou recordar, em inglês).

Nele, você realmente pode reviver os principais combates da história do WWE e WWF, e um dos exemplos citados pelos desenvolvedores é a luta entre . Que tal mudar a história do campeonato para sempre? Está em suas mãos fazê-lo!

No modo citado acima, antes do combate começar para valer, o jogador pode assistir uma série de clipes e entrevistas da época do combate real, o que além de esquentar o clima, permite que os fãs relembrem grandes momentos dos campeonatos, adicionando certa nostalgia à experiência.

Após exibir todas as memórias disponíveis do combate, inclusive a cena final de cada uma das lutas, é a vez do jogador entrar no ringue. Tendo selecionado Hogan, sua missão é confirmar o resultado histórico, enquanto ao entrar na pele de Andre, seu objetivo é mudar para sempre a história do Telecat.

Em ambos os casos, entretanto, estes não passam dos objetivos principais do jogador, sendo que uma série de objetivos secundários são estabelecidos, visando garantir que a luta seja similar à original, o que dará uma sensação ainda mais emocionante para os verdadeiros fãs do estilo.

Basicamente, os controles de Legends of Wrestlemania são simples. X ou quadrado dá soco, A ou X agarra o oponente (o que pode resultar em um embate que será resolvido através de botões de contexto), B ou círculo é usado para ataques especiais, e Y ou triângulo é usado para reversões.

Os personagens não serão fotorrealistas. Pelo contrário, o visual tende muito para o estilo cartoon, com músculos exageradamente grandes que garantem impressões bastante estranhas de Hulk Hogan e seus companheiros.

Informações Complementares

Gênero......................:Luta
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS / MU
Partes Compactadas..........:32 partes
Tamanho dos arquivos........:190,73MB
Tamanho do último arquivo...:162,52MB
Tamanho total...............:6,265GB
Tamanho descompactado.......:7,651GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:WWE.Legends.of.Wrestlemania.PAL.XBOX360-GLoBAL
Possui Stealth?.............:Sim





0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br