20.3.09

Wolverine: Novo Especial Anunciado


O romancista Gregg Hurwitz volta aos quadrinhos para lançar mais uma edição especial estrelada pelo mutante canadense Wolverine. Trata-se de Wolverine: Flies to a Spider.

A história gira em torno de Logan entrando em um bar cheio de motoqueiros e de todo o tipo de párias sociais que se pode imaginar. O tipo de lugar com o qual Wolverine está bem acostumado. É claro que brigas e porradas virão logo, enquanto Wolverine atrai pra si quem ele realmente procura.

O lançamento nos Estados Unidos está previsto para dezembro. Flies to a Spider terá desenhos de Jerome Opena e capa de Tim Bradstreet.

Wolverine é um mutante canadense criado por Len Wein e John Romita Sr. para a Marvel Comics. Dotado de fator de cura, que permite que regenere ferimentos, e de três garras retráteis em cada mão, Wolverine foi aprisionado por cientistas canadenses que trabalhavam no Projeto Arma X. O mutante foi submetido a um experimento que recobriu todo seu esqueleto e suas garras com adamantium, um metal praticamente indestrutível. Posteriormente, Wolverine consegue escapar e acaba por se unir à equipe dos X-Men.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br