5.3.09

Romance of the Three Kingdoms XI (PC) RIP


O jogo traz gráficos em 3D que imitam o estilo das pinturas chinesas e, não por coincidência, possui um visual muito parecido com o de “Okami”, que também se baseia na cultura oriental.

Pela primeira vez na série, os duelos e debates entre imperadores trazem animações em 3D. Durante sua extensa jornada, o jogador encontra mais de 780 personagens com os quais deve interagir, criando alianças e mais.

Em “Romance of the Three Kingdoms XI”, você deve ocupar territórios e ampliar seu reino, comandando cidades, contratando funcionários e praticando a diplomacia. Como todo jogo de estratégia militar, é preciso construir mercados, portos e fortes, para o treinamento de tropas e unidades de combates. O jogo também conta com um sistema de pesquisa para as técnicas militares e outro que permite criar emboscadas para seus inimigos.

Para os iniciantes, há um tutorial que explica, passo a passo, todo o sistema do jogo. Outra novidade é a possibilidade entre escolher entre narração em inglês ou chinês. Os 20 cenários presentes, sendo dez deles inéditos, e oito desafios especiais, prometem dezenas de horas de estratégia e diversão.

Recomendado
-OS: Windows XP/VISTA
-Processor: Pentium IV 1.7 GHz or better
-Memory: 512 MB
-Hard Drive: 2 GB Free
-Video Memory: DirectX Compatible
-Sound Card: DirectX Compatible
-DirectX: 9.0c
-Keyboard & Mouse
-DVD Rom Drive…

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br