10.3.09

Pinnacle VideoSpin v2.0.0.669 + KeyGen


O Video Spin é um programa da Pinnacle Systems, empresa especializada na produção de placas de captura e edição de video e do famoso programa de edição de vídeo Pinnacle Studio.

O Video Spin faz lembrar o Pinnacle Studio com todas as ferramentas básicas deste. A ideia é fornecer as ferramentas básicas na área da edição de vídeo, podendo criar e editar vídeos em questão de minutos. Este software de edição é uma raridade por ser gratuito e ao mesmo tempo extremamente funcional, permitindo a inserção de transições entre cenas, efeitos sonoros, músicas e títulos.

Bastante prático e fácil de usar, a interface gráfica é moderna e elegante, com ferramentas bem dispostas e em português. Ele suporta os mais variados formatos de vídeo, tais como AVI, DivX, MPEG (1, 2 e 4), Real Media e WMV — além de áudio, como MP3. Também grava vídeos em AVI, MPEG, DivX, WMV, Real Media e AAC.
É possível criar filmes para o seu iPod ou Sony PSP, utilizar vídeos de câmaras digitais, realizar montagens e assim por diante. Em suma, um miniestúdio de edição.

Here are some key features of "Pinnacle VideoSpin":

* Mix videos, photos and music together
* Add titles and transitions
* Upload to the web in a snap!
* Direct upload to YouTube and Flash support

» Configuração Mínima
* Intel Pentium or AMD Athlon 1.4 GHz or higher (2.4 GHz or higher recommended). Intel Pentium HT or AMD Athlon 2.4 GHz or 1.6 GHz Dual core required for Windows Vista.
* 512 MB of RAM (1 GB recommended). 1 GB required for Vista (2 GB recommended).
* Windows XP with SP2, or Vista.
* DirectX 9 or higher compatible graphics card with 64 MB (128 MB recommended).
* DirectX 9 or higher or compatible sound card.
* 150 MB of disk space to install software.
Tamanho: 160 MB

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br