28.3.09

PC - World In Conflict: Soviet Assault



A campanha soviética está chegando a World in Conflict.
A Massive Entertainment, desenvolvedora de World In Conflict, redefiniu os conceitos de jogos de estratégia em tempo real ao lançar World in Conflict: o jogo não exige extração de matéria-prima, como a maioria dos títulos do gênero. Ao contrário, é pura tática e ação, e isso foi a chave de seu sucesso.

Os combates soviéticos estão chegando aos PCsUma mescla entre jogos como Battlefield e RTS (Real Time Strategy, ou estratégia em tempo real), World in Conflict colocava o jogador num cenário também raro: ao invés dos EUA atacarem algum país, a guerra no jogo se dá dentro do território estadunidense.

O jogo se passa em 1980, mas os ânimos esquentaram um pouco mais na União Soviética, que decidiu botar a Guerra Fria para ferver, invadindo o território de seus arquiinimigos capitalistas.

Agora, após um bom tempo de espera, World In Conflict volta aos PCs com Soviet Assault, uma expansão que virá com o jogo completo, oferecendo uma campanha focada no lado soviético da guerra, além de muitos “brinquedinhos” para se usar nas partidas multiplayer.

Segundo o designer-chefe do projeto, Magnus Jansén, a equipe teve um cuidado muito grande com o enredo da campanha soviética já que, quando World in Conflict foi lançado, a visão extremamente estadunidense que o jogo apresentava foi uma das principais críticas de fãs e da mídia.

Para cima e avante!O jogo já deveria ter sido lançado, mas em 2008, a união entre a Vivendi-Sierra e a Activision, duas gigantes do mundo dos games ocasionou a venda do estúdio Massive Entertainment, paralisando o projeto por alguns meses.

Entre as adições, estão a disponibilidade de jogar as missões do jogo original a partir da perspectiva soviética e também a inserção de um novo modo de dificuldade, o Very Hard, que visa instigar os jogadores a repetir as missões do jogo original.

Entre as novas unidades, estão tanques T-80 e uma bateria de canhões de artilharia de 203mm, armamentos utilizados pelos soviéticos na época. Além disso, foram feitas modificações no modo multiplayer do jogo, e o interessante é que elas são baseadas nas opiniões dos fãs.

Informações Complementares

Gênero......................:RTS - Estratégia em Tempo Real
Frequência..................:Multi-Linguagem
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS / MU
Partes Compactadas..........:77 partes
Tamanho dos arquivos........:95,36MB
Tamanho do último arquivo...:12,52MB
Tamanho total...............:7,259GB
Tamanho descompactado.......:7,939GB
Compactação.................:.rar

Configuração mínima:

Processador de 2GHz;
512MB de RAM (1GB de RAM p/ Windows Vista);
8GB de HD; DVD-ROM;
placa de vídeo 3D de 128MB;
Windows XP ou Vista



0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br