18.3.09

Nada de Mass Effect 2 no PlayStation 3


Mass Effect foi um dos maiores sucessos do Xbox 360 em 2007 e depois que a BioWare foi comprada pela gigante Eletronic Arts já era dada como certo que a franquia seguiria o caminho multiplataforma. Mas depois de inúmeros rumores apontando a chegada da série ao PlayStation 3, a produtora resolveu se pronunciar oficialmente e, contrariando todas as especulações, a desenvolvedora afirmou que a esperada continuação do game será lançada no início de 2010 somente para o Xbox 360 e PC.

"Nós estamos trabalhando para superar a extraordinária experiência que o primeiro Mass Effect trouxe para nossos fãs, apresentando combates bem mais intensos e um número de armas bem maior, assim como um aumento na profundidade da exploração dos planetas e uma história emocionalmente envolvente", disse o Dr. Ray Muzyka, gerente geral e CEO da BioWare e Gerente Geral e Vice Presidente da EA.

Muzyka ainda aproveitou para afirmar que "Mass Effect 2 será uma experiência inesquecível de RPG Shooter, trazendo um enredo cheio de reviravoltas e ação ininterrupta.
Mass Effect 2 será lançado no início de 2010, com versões para Xbox 360 e PC.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br