7.3.09

IncrediMail Xe Premium 5.86 Build 3964 Pt-br + Crack

IncrediMail é um cliente de e-mail um pouco diferente de outros programas do gênero. Este software, além de enviar e receber e-mails permite também a personalização destas mensagens, disponibilizando para seus usuários diversos emoticons e planos de fundo, dando a elas um toque todo especial.

Personalizando Suas Mensagens
Este programa é famoso por todos os recursos que dão aos usuários uma grande possibilidade de personalização. Aqui, os planos de fundo são chamados de “Quadro de estilos”, e são dezenas de modelos para você incrementar sua mensagem, deixando-a ainda mais especial com um plano de fundo que vai dar ainda mais significado às suas palavras.

Notificador
Surge no canto inferior direito da tela para informar que você recebeu uma mensagemOutra característica bastante apreciada pelos usuários são os inúmeros emoticons que permitem a qualquer um expressar seus sentimentos de maneira bastante eficiente através de smileys que sorriem, choram, estão felizes ou tristes, enfim, cada um transmitindo um sentimento para dar mais vida e cor aos seus e-mails.
O IncrediMail permite o seguinte:

* Escolher dentre centenas de segundo planos incríveis de email
* Acrescentar a seus emails emoticons e animações divertidos
* Dar vida a seus emails com efeitos 3D animados
* Ser avisado das mensagens de entrada com personagens animados especiais (nós os chamamos de Notificadores)
* Gerenciar todos os seus emails de contas diferentes (como Yahoo e Gmail) em um único lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br