10.3.09

BinarySense HDDLife Pro v3.1.157 + Keygen


Home usuários encontrarão HDDlife ® simples e agradável de usar, enquanto os administradores do sistema irão apreciar as suas avançadas e poderosas funcionalidades disponíveis. HDDlife ® sabe tudo sobre os seus discos e compartilha seu conhecimento com você no seu favorito curso - de ver o bem-estar de seus discos rígidos num ápice remoto para obter notificações sobre problemas de desenvolvimento de uma rede.

Hard Drive Saúde Controle com S.M.A.R.T.
HDDlife ® controla a saúde dos seus discos rígidos com o SMART tecnologia, e avisa sobre possíveis problemas do momento em que começar a desenvolver. Impedir a perda de dados por descobrir uma possível falha disco rígido antes que aconteça!

Monitorização Contínua e exames periódicos
HDDlife ® acompanha o disco rígido do desempenho da saúde e no fundo - o tempo todo! Você pode definir seu próprio check-up calendário para evitar degradação desempenho e inoportunamente advertências.

See It Right pela primeira vez com JustNow! ™
HDDlife ® emprega uma tecnologia única trademarked chamado JustNow! ™, que permite que você veja a saúde eo desempenho do seu disco rígido quando você iniciar imediatamente HDDlife. JustNow! ™ apresenta o desempenho da saúde e os valores como uma porcentagem de um novo disco. Não há mais espera por um longo superfície varredura! Não há necessidade de controlar os seus discos rígidos para um período de tempo prolongado. Não produtos concorrentes podem fazer o mesmo!

Proteja seu Backups
HDDlife ® suporta discos rígidos externos ligados ao longo do USB. Você poderá ver imediatamente se a sua backups estão em perigo devido a um problema no desenvolvimento de uma unidade externa!

Economia de Energia
HDDlife ® não se limita ao acompanhamento de saúde do seu disco. Ela pode cortar sua potência facturas, reduzindo o seu disco do consumo de energia - uma característica única que é verdadeiramente inestimável se você estiver gerenciando um monte de computadores!

» Configuração Mínima
Suporta todos os HDs- IDE, Serial ATA, SCSI
Tamanho: 7 Mb

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br