18.3.09

Army of Two 2 usa CoD 4 e GoW 2 como Inspiração


Depois de anunciar oficialmente o lançamento de Army of Two: The 40th Day e de revelar os primeiros detalhes do game, a Eletronic Arts falou um pouco mais sobre as influências dessa esperada continuação. Durante uma entrevista ao site NowGamer, o representante da produtora norte americana Roy Schneider disse que a sua equipe usa principalmente como inspiração alguns jogos bastante conhecidos do público, como Call of Duty 4 e Gears of War 2.

"Quando comparamos o modo campanha de Army of Two e de Call of Duty 4, nós percebemos que o nosso jogo tinha mais recursos, mas a execução perfeita de Call of Duty 4 foi o que tornou o jogo tão incrivel", disse ele. "Então o que nós tentamos fazer aqui é dizer: OK, nós não estamos só tentando criar milhares de novas funcionalidades, mas além disso procuramos polir as já existentes.

"Gears é puro tiroteio em mais ou menos 100 por cento do tempo", ele prosseguiu. "Mas nós queremos dar aos jogadores a oportunidade de utilizar e aproveitar toda a experiência da táticas cooperativas. Acho que isso é o que nos separa de Gears Of War 2, por aprofundar muito mais o conteúdo cooperativo.

Army of Two: The 40th Day será lançado no inverno desse ano com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PSP.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br