28.3.09

5 Produtos que não Deram Certo em Lugar Algum!

As empresas tem um trabalho árduo para lançar um produto no mercado. A novidade precisa ser planejada, pesquisada junto ao público, desenvolvida, haver ações de marketing. tudo isso leva tempo e dinheiro.

As atrocidades abaixo comprovam que o ser humano adora inventar. Qualquer coisa Mesmo.

1 - Flame: o desodorante com aroma de churrasco



“A rede de fast-food Burger King lançou o “Flame“, um desodorante masculino com fragrância de carne grelhada com um “toque suave” de ketchup. Tudo para lembrar o aroma do sanduíche Whopper.”

Atenção especial ao “toque suave de ketchup”. Será que tem a versão molho inglês?

2 - Sutiã para homens



O sutiã para homens foi criação de uma loja virtual Wishroom , que com apenas duas semanas de lançamento já vendeu mais de 300 sutiãs, por 30 dólares cada (2.800 yens).

Atenção especial; sim. O invento é Japonês.

3- Água Diet



Com esse nome auto-explicativo, só é mesmo necessário uma foto para comprovar o fato. É mais um produto bagaça do japão, of course.

4- Chinelo com lanterna embutida



Com o nome de Slippers Lighted, eles até se assemelham aos chinelos tradicionais, mas têm um detalhe essencial: uma luz estrategicamente posicionada em sua base, que visualiza o caminho “menos perigoso” até a geladeira ou o banheiro. Os raios LED projetam a luz para uma área frontal que pode ir até sete metros de distância.

atenção especial; o dispositivo era ineficiente quando assunto era achar objetos com a canela.

5- Calça de chocolate




De acordo com o estilista, as calças são feitas com uma fina camada de chocolate. “Coloquei uma calça jeans comum em uma tela, daquelas que se pintam quadros mesmo. Endureci a calça com tinta acrílica e cola, passando depois uma camada fina de chocolate para que a pessoa perceba o relevo da costura. Para finalizar, costurei a calça já com o chocolate na tela”, afirmou. (…) A calça de chocolate feita pelo estilista Alexandre Iódice pode custar até R$ 4.500.

Atenção especial; Investimento bacana esse: pagar 4,5 mil numa coisa que provavelmente vai parar no sistema de esgoto.


Lançamento previsto para 2009, é isso mesmo, este ano!

Refrigeirante de urina de vaca



O único país que prestaria esse serviço é a Índia. Não tem segredo: a bebida chamará Gau Jal (água de vaca) e começará a ser vendida no fim de 2009. Segundo Om Prakash, do Departamento de Proteção da Vaca (sim, eles tem um ministério SÓ para assuntos bovinos-vacais) “Ela não cheira como urina e vai ser gostosa”. Era o mínimo que se podia esperar. O objetivo é livrar a Índia da influência estrangeira e promover a ideologia nacionalista. Nada melhor do que beber um belo mijo de vaca à isso.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br