17.2.09

X-Box 360: Street Fighter IV



Eis que quase 20 anos após o lançamento de "Street Fighter II", a Capcom prepara o quarto episódio da franquia, que promete agradar não apenas os fãs de carteirinha da série, como atrair novos jogadores, coisa que o terceiro episódio não conseguiu. Para isso, diversos elementos do segundo jogo estão sendo mantidos, além de adições que prometem agradar a gregos e troianos.
Para começar, o visual do game é fiel ao jogo de 1991 mas, obviamente, aprimorado com as tecnologias atuais. "Street Fighter IV" transborda estilo, com personagens em 3D detalhadíssimos, mas com aquela cara de ilustração que marcou a série. As cores são vibrantes, dando a impressão que trata-se de um desenho animado. O capricho da produtora não se restringe aos elenco de lutadores (que aqui é composto pelos personagens clássicos e alguns novos), se refletindo também nos cenários amplos e movimentados.
Ainda que seja um episódio completamente novo na série, "Street Fighter IV" promete ser uma viagem no tempo para os jogadores saudosistas, com a volta do elenco do segundo game, além das músicas e cenários clássicos em versões novas e atuais.

Informações Complementares

Gênero......................:Luta
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU/Torrent
Partes Compactadas..........:14 partes
Tamanho dos arquivos........:500MB
Tamanho do último arquivo...:300MB
Tamanho total...............:6.34GB
Tamanho descompactado.......:7.29GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Street Fighter IV RF XBOX360-KFC
Possui Stealth?.............:Sim




0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br