27.2.09

X-Box 360: Eat Lead: The Return of Matt Hazard

Eat Lead: The Return of Matt Hazard

Sarcasmo e violência: a mistura perfeita para um videogame sobre videogames!
Quem nunca ridicularizou um RPG japonês que atire a primeira pedra. Pedimos perdão àqueles que amam o gênero, mas sem a menor sombra de dúvida existem muitas piadas que podem ser feitas sobre os jogos de RPG oriundos da “Terra do Sol Nascente”, desde seu enredo até a jogabilidade, e muito mais.

Mario? Que Mario?


Eat Lead: The Return of Matt Hazard foca exatamente nisso. O jogo é muito mais que um simples game de tiro em terceira pessoa: nele você encarna Matt Hazard, um herói de videogames que foi considerado por muito tempo uma grande estrela dos games.

Entretanto, após uma série de jogos mal-sucedidos utilizando seu nome, Matt caiu para a obscuridade, até que a companhia detentora de seus direitos autorais foi comprada e novos poderes foram entregues ao personagem, que adentra então o mundo dos consoles de nova geração.

Uma vez dentro do novo jogo, Hazard descobre que o novo chefão do jogo está com todas as suas fichas voltadas em acabar com a raça do protagonista e para isso, trouxe de volta os piores inimigos do personagem (vilões como Altos Tratus).

Este é seu inimigo: recém saído de Final Fantasy 33 e meio

Altos Tratus tem o perfil característico de personagens de qualquer jogo no estilo Final Fantasy, ou qualquer MMORPG chinês, coreano ou japonês barato: cabelo liso e branco, em penteado como de emos, uma espada duas vezes maior que seu corpo e uma armadura que possui mais estilo do que funcionalidade.

Tratus é o chefão de um dos níveis do jogo, que se passa em uma fábrica de poções de Mana. Matt invade a fábrica, acabando com a vida de um monte de capangas malvadões até chegar num salão onde Altos encontra-se congelado.

A batalha com este chefão é bem característica dos RPGs japoneses do passado: Tratus invoca chuvas de meteoros, manda ver séries de golpes de espada, chamar soldados espaciais para ajudá-lo Inimigos 2D e brilhantes!e muito mais.

A barra de vida de Tratus também é hilária: o jogador vê uma caixa flutuante onde está a foto do personagem, junto com sua barra de vida. Este adversário é capaz de usar magias de cura, e quando faz isso, uma série de corações começa a se aproximar dele na tela. Se você atirar nos corações, eles irão quebrar, impedindo a cura de Altos.

Inimigos em duas dimensões

É claro que, enquanto Matt foi evoluindo conforme os anos se passavam, nem todos seus adversários seguiram os avanços tecnológicos. Os adversários enfrentados antes de Altos Tratus são bidimensionais, e por isso podem se tornar invisíveis quando ficam de frente para o personagem, já que são finos como uma folha de papel.

O mais interessante no jogo é que todos os personagens são do passado de Hazard, e ele irá se lembrar dos inúmeros jogos de videogame que estrelou ao encontrá-los. O resultado, segundo os desenvolvedores, é simplesmente hilário.

A jogabilidade não é complexa, sendo semelhante à de todo jogo de tiro em terceira pessoa da atualidade, com pequenas mudanças em alguns detalhes do título. Um exemplo é o sistema de cobertura do jogo, que deverá ser um pouco diferente de jogos como Gears of War.

soco no tijolinho!

Se você está mirando em um adversário e de repente decide se esconder, basta mirar em uma caixa, mureta, muralha, poste ou qualquer outro tipo de cobertura que seja, e Matt irá correr até o lugar, escondendo-se ali.

Eat Lead: The Return of Matt Hazard promete ser um grande sucesso do gênero. Seu enredo repleto de sarcasmo irá encaixar-se perfeitamente com os fãs de videogames, que dedicam-se com tanto afinco à velha arte do sarcasmo.

Apesar de ainda não haver grandes detalhes a respeito do jogo, Fica muito claro que este título deverá representar um grande número de vendas em 2009. Ah, sim, só para constar: os donos da fábrica de mana eram encanadores que viviam em grandes canos verdes (isso te lembra algum jogo em especial?).

Matt Hazard está sendo dublado por Will Arnett, um dos grandes comediantes da televisão norte-americana nos dias atuais. O jogo deve aportar no Xbox 360 e no PlayStation 3 em 3 de março de 2009.

Informações Complementares

Gênero......................:Ação
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS / MU
Partes Compactadas..........:54 partes
Tamanho dos arquivos........:95,36MB
Tamanho do último arquivo...:55,71MB
Tamanho total...............:5,109GB
Tamanho descompactado.......:7,651GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Eat Lead The Return of Matt Hazard XBOX360-REVO
Possui Stealth?.............:Sim



0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br