23.2.09

Playstation2: Crash Bandicoot: Mind Over Mutant,


Os jogadores “das antigas” foram abençoados com personagens de aventura contagiantes, como Spyro, o dragão. Com isso, a jogabilidade em consoles da penúltima geração, como o PlayStation 2, é vista por muitos como a melhor experiência dentro do mundo dos videogames. Mas isso não acabou por aí. Mesmo as plataformas recentes estão recebendo os frutos dessa época divertida.

Crash Bandicoot é um dos personagens que melhor ilustra esse fato. Em Mind over Mutant, o gamer controla o famoso animal ao lado de Coco (a irmã de Crash) para evitar que a ameaça terrível de Neo Cortex e N. Brio: um dispositivo capaz de controlar as mentes dos mutantes e da raça de Crash.
Novos elementos na jogabilidade do novo Crash aparecem de maneira interessante. Controlar o pequeno animal com movimentos novos (tais como uma rápida esquiva e um contra-ataque que aumenta o dano causado pelo animalzinho) faz com que o gamer sinta-se à vontade e relembre de maneira nostálgica as intensas experiências com os jogos de antigamente.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br