17.2.09

X-Box 360: Burnout Paradise Ultimate Box


A série Burnout é mundialmente conhecida por ser uma das franquias de jogos de corrida que toma uma atitude inusitada, remando contra a maré nas tendências atuais de desenvolvimento de games: em vez de trazer realismo e simulação física precisa ao manobrar o veículo em alta velocidade, os games da série sempre mantiveram um foco muito forte em ação frenética, com velocidades absurdas e batidas mais absurdas ainda.

Infelizmente, jogadores de PC ficaram por fora do caos dessa elogiada franquia. O primeiro game da série foi lançado em 2001, e agora, mais de sete anos depois do lançamento original, jogadores que preferem computadores a videogames finalmente poderão conferir as velocidades insanas proporcionadas pela série, em Burnout Paradise: The Ultimate Box, um lançamento que integra o game Burnout Paradise, lançado no ano passado, com todas as atualizações e pacotes de conteúdo lançados desde então.

É inusitado o direcionamento incrivelmente específico do realismo neste jogo. Enquanto jogos de corrida tendem a tornar a movimentação do veículo algo preciso e fisicamente plausível, todas as regras são jogadas pela janela neste game. Em vez de simular a movimentação e o controle, todo o realismo do jogo está restrito às batidas espetaculares em altas velocidades, que vão ocorrer a todo instante durante cada partida.

Informações Complementares

Gênero......................:Corrida
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS / MU / Torrent
Partes Compactadas..........:68 partes
Tamanho dos arquivos........:95,36MB
Tamanho do último arquivo...:43,87MB
Tamanho total...............:6,4GB
Tamanho descompactado.......:7,4GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Burnout.Paradise.The.Ultimate Box.RANT
Possui Stealth?.............:Sim









0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br