18.2.09

X-Box360: Onechanbara: Bikini Samurai Squad

A produtora japonesa D3 Publisher, famosa pela sua linha de jogos simples desde a época do PSOne, lançará uma edição de "The Onêchambara" para o Xbox 360. O desenvolvimento está a cargo da Tamsoft.

Trata-se de um jogo de ação com combates de espada, tendo uma lutadora de biquíni como protagonista. O título é um híbrido da palavra "onêchan", que quer dizer "moça", com "chambara", que designa luta de espada. A versão para Xbox 360, chamado "The Onêchambara X: The Devil Evolution Human", é o quinto da série. Anteriormente, foram lançados quatro jogos para PlayStation 2.

A história é continuação das edições para o console da Sony e traz novamente a personagem Aya lutando contra zumbis. A misteriosa agente Reiko também retorna ao game, desta vez como inimiga. Tal e qual o agente Smith, do filme "The Matrix Reloaded", ela tem o podem de criar clones de si mesma.

Como nos games anteriores, é um jogo de talhar e empilhar, ou seja, matar os zumbis e outros mosntros asquerosos com vários golpes de espada. Aya tem a disposição uma série de combinações de golpes, que também incluem chutes. As seqüências de golpes estão mais devastadoras e a assassina, desta vez, pode usar duas espadas ao mesmo tempo. Além disso, é mestra na arte do "iai", que consiste em tirar a arma da bainha apenas na hora de atacar, como Ukyo Katayama de "Samurai Shodown".

Com o sangue dos inimigos respingando em seu corpo, a maldição de Aya é liberada aos poucos, até que perde o controle sobre o poder. Com isso, Aya ganha mais força e velocidade, permitindo aumentar seu poder de destruição, mas tem o lado negativo de perder energia com o tempo.

Informações Complementares

Gênero......................:Ação
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS / MU
Partes Compactadas..........:29 partes
Tamanho dos arquivos........:190,73MB
Tamanho do último arquivo...:71,41MB
Tamanho total...............:5,411GB
Tamanho descompactado.......:7,651GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Onechanbara Bikini Samurai Squad USA RF XBOX360-REVO
Possui Stealth?.............:Sim



0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br