18.2.09

Wii: The House of the Dead: Overkill



Overkill é uma mudança de direção bastante pronunciada no arcade clássico da SEGA. Além de deixar pela primeira vez a produção da porção japonesa da empresa, sendo agora produzido pela inglesa Headstrong Games, a série deve agora apresentar também um conceito inteiramente novo.

A idéia é recriar o clima bizarro do terror “trash” americano dos anos 60, com efeitos exagerados, história controversas, litros de sangue e toneladas de membros perdidos. A história traz a primeira missão do “Agente G”, que na ocasião juntou forças com um personagem conhecido como “Detetive Washington”. O jogo poderá ser integralmente jogador com apenas um jogador ou no modo cooperativo.

A jogabilidade será muito parecida com a dos títulos anteriores, com a diferença de contar agora com não muito eficiente, mas bastante oportuno Wii Remote. Como de costume, você terá uma mira correndo pela tela, basta então atirar para estourar os miolos dos vários capiriras zumbis do jogo. Pode-se ainda, é claro, utilizar o Wii Zapper, embora os controles possam ficar um pouco confusos na hora de trocar de armas ou utilizar itens especiais.

Existem ainda “power-ups” para facilitar um pouco as coisas, como o “Slo-Mofo”, que diminui a velocidade do tempo por alguns momentos. Vários bônus ainda podem aumentar a precisão ou o estrago causado pelas armas. Para tornar as coisas um pouco mais realistas, pode-se ainda, é claro, utilizar o Wii Zapper, embora os controles possam ficar um pouco confusos na hora de trocar de armas ou utilizar itens especiais.
Informações Complementares

Gênero......................:Tiro
Frequência..................:NTSC
Versão......................:USA
Servidor....................:RS / MU / Torrent
Partes Compactadas..........:23 partes
Tamanho dos arquivos........:190,73MB
Tamanho do último arquivo...:189,01MB
Tamanho total...............:4,3GB
Tamanho descompactado.......:4,5GB
Compactação.................:.rar




0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br